Nas Bancas

Marcantonio del Carlo e Lúcia Moniz: Cumplicidade dentro e fora do ecrã

Os dois atores, que fazem par romântico na nova novela da SIC, ‘Espelho d’Água’, mostraram que mesmo na vida real há uma grande sintonia entre ambos.

CARAS
31 de maio de 2017, 17:30

Recentemente, Marcantonio del Carlo assumiu o fim do seu casamento com a atriz Marta Nunes, depois de 11 anos juntos. Sem mágoas ou frustrações, o ator admite estar pronto para iniciar um novo ciclo: “São coisas que acontecem. Tenho uma filha maravilhosa [Salomé, de 15 anos, filha da ex-mulher, que sempre tratou como se fosse sua] e uma grande amiga que se chama Marta Nunes. Foi difícil, mas a vida continua. Já não estou a viver na Ericeira, voltei para Lisboa, e posso dizer que a vida de solteiro está a ser tranquila. Estou feliz.”
Nesta grande noite de festa, o ator assistiu à Gala ao lado de Lúcia Moniz, uma das suas parceiras de cena na nova novela da SIC, Espelho d’Água. A trabalharem juntos, os dois atores passaram a Gala a trocar gargalhadas e comentários, mostrando que a sua cumplicidade já não se restringe ao ecrã. Contudo, e apesar de se rir quando questionado sobre a natureza da relação entre ambos, Marcantonio assegurou que entre os dois existe apenas uma grande amizade: “Estamos aqui juntos e somos amigos. E é tão bom! Estamos a fazer grandes papéis, o que é fantástico.”
Também Lúcia partilhou, descontraída, o que sente pelo seu amigo e parceiro nesta festa: “Ficámos sentados ao lado um do outro e estamos a divertir-nos imenso! Somos amigos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras