Nas Bancas

Diana Chaves e César Peixoto: Noite de namoro antes da partida do ex-jogador

A apresentadora e o ex-futebolista vão estar separados duas semanas, já que César vai passá-las na Irlanda.

CARAS
31 de maio de 2017, 11:00

Apesar de terem passado parte da sua relação separados, na altura em que Diana Chaves vivia em Lisboa e César Peixoto em Braga, a apresentadora e o ex-futebolista habituaram-se entretanto à rotina familiar e a passarem os dias juntos. Por isso, a ida de César para a Irlanda, mesmo que apenas por 15 dias, trouxe saudades antecipadas a ambos. “Parto amanhã de manhã muito cedo. Vou fazer o curso de treinador. Vou estar num país com uma língua diferente, fechado de manhã à noite, sozinho, sem a Diana e sem a Pilar [a filha de ambos, de cinco anos], com quem estou muito habituado a estar e sei que me vai custar, mas tem de ser, é trabalho”, explicou o ex-jogador.
Atenta às palavras do noivo, Diana confessou: “Acho que vou sobreviver... mal. Digamos que não sei se não teremos de lhe ir fazer uma visita. Confesso que me vai custar, já estávamos muito habituados a estar juntos. Sei que vamos ter imensas saudades, mas também serão só duas semanas. Vai passar depressa, espero.” E acrescentou com um sorriso: “A noite de hoje é uma espécie de despedida romântica, quase como uma ida a um espetáculo, com um pouco de namoro à mistura. E depois iremos para casa a correr, para o César também se despedir da Pilar. ”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras