Nas Bancas

2.jpg

John Sciulli

Criticada pela sua aparência, Sarah Hyland explica magreza extrema

Atriz de ‘Uma Família Muito Moderna’ defendeu-se dos rumores de que sofre de anorexia.

CARAS
31 de maio de 2017, 11:04

Sarah Hyland, que veste a pele de Haley Dunphy na série Uma Família Muito Moderna tem sido fortemente criticada pela sua aparência física e resolveu explicar o porquê. “Este não tem sido um bom ano para mim. Talvez um dia fale sobre isso, mas por agora quer ter alguma privacidade Posso dizer-vos que este ano me trouxe muitas mudanças, inclusivamente a nível físico. Os médicos proibiram-me de fazer exercício físico. O que para mim é muito triste. Gosto de me sentir forte. Não gosto de ser demasiado magra”, conta a atriz, de 26 anos, que já revelou anteriormente sofrer de displasia renal, uma doença que a limita e que já a obrigou a fazer um transplante de rim. “Nos últimos meses tenho passado muito tempo a descansar na cama e perdi muita massa muscular. Neste momento não consigo controlar o meu aspecto físico”, admite.
Sarah Hyland disse também que resolveu justificar-se publicamente porque tem sido acusada de promover a anorexia e de incentivar as suas fãs a seguir as suas pisadas, o que não é o caso. “Eu quero que as raparigas mais jovens que me seguem saibam que NÃO é minha intenção estar demasiado magra, está relacionado com um problema de saúde. Quando tiver autorização médica, voltarei a treinar e ao meu estilo de vida habitual para ser a pessoa FORTE e fabulosa que sei que posso ser”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras