Nas Bancas

Regresso de Bárbara Guimarães à televisão já tem data

Apresentadora está feliz com o novo projeto.

CARAS
30 de maio de 2017, 17:43

E agora o que é que eu faço? é o novo programa da SIC Mulher, cuja estreia está marcada para o dia 9 de junho. A apresentação deste programa de decoração fica a cargo de Bárbara Guimarães. Depois de uma fase difícil a nível pessoal, que levou a um afastamento da televisão, a apresentadora está radiante com o novo projeto. As gravações começaram há mais de um mês e esta segunda-feira, 29 de maio, Bárbara desvendou o mistério nas redes sociais. “É oficial!! Se me perguntarem: ‘e agora o que é que fazes?’. Um belíssimo programa!!”, escreveu a apresentadora no Facebook, na legenda de uma fotografia onde aparece ao lado de Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos da SIC.
E agora o que é que eu faço? é um programa em que os telespectadores se candidatam a uma redecoração da sua casa. Os selecionados recebem depois a visita de Bárbara Guimarães e da equipa que fará a transformação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras