Nas Bancas

Novo romance de Liev Schreiber deixa Naomi Watts furiosa

Os dois estão separados desde o passado mês de setembro e acordaram não assumir novas relações publicamente durante um ano, para bem dos filhos. O ator não cumpriu a sua parte do acordo

CARAS
30 de maio de 2017, 11:40

Em setembro de 2016, Naomi Watts e Liev Schreiber decidiram separar-se após 11 anos de relação e dois filhos em comum, Alexander e Samuel, de nove e oito anos, respetivamente. Segundo a revista australiana Woman’s Day, o ex-casal fez um pacto que consistia em não assumir publicamente um novo romance no espaço de um ano, mas o ator e realizador não cumpriu a sua parte do acordo e não esconde que está apaixonado pela designer de interiores Morgan Brown. [A Naomi] está muito zangada porque ele não respeitou o combinado. Sente-se traída e humilhada”, relata fonte próxima da atriz, de 48 anos.
As imagens de Liev Schreiber a passear abraçado à namorada em Los Angeles, Estados Unidos, tiveram destaque esta semana na imprensa australiana e foram vistas pelas crianças, adianta a mesma fonte.
Recorde-se que Naomi Watts deu recentemente uma entrevista à revista Red, na qual falou pela primeira vez do fim do seu casamento. “De momento ainda estou a tentar encontrar-me e o que mais quero é proteger a intimidade e a união da minha família. Acredito que tanto o Liev como eu estamos a fazer um bom trabalho nesse sentido. Continuamos a sentir muito amor e respeito um pelo outro e esperamos conseguir manter isso”, considerou a atriz, que agora – depois da publicação destas fotografias do ex-marido com Morgan Brown – terá uma opinião diferente.
Nesta mesma ocasião, a estrela do filme Cidade dos Sonhos reconheceu que não estava pronta para voltar a apaixonar-se: “Conhecer alguém neste momento ou começar a namorar parece-me leviano e contraproducente. Não faz parte dos meus planos a curto prazo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras