Nas Bancas

José Carlos Malato

José Carlos Malato

Tiago Caramujo

José Carlos Malato desmente casamento: “Continuo solteiro e bom rapaz”

Após uma brincadeira de Catarina Furtado, o apresentador viu-se obrigado a desmentir as notícias que davam como certo o seu casamento com o fadista João Caçador.

CARAS
30 de maio de 2017, 17:29

Nos últimos tempos, José Carlos Malato tem-se mostrado cúmplice de João Caçador e ambos têm sido fotografados juntos em várias ocasiões, o que levou algumas publicações nacionais a especular sobre uma possível relação. E no passado sábado, 27 de maio, uma brincadeira de Catarina Furtado - que disse durante a final do programa Danças Do Mundo, da RTP, que o apresentador estava a preparar o casamento - aumentou ainda mais os rumores.
Certo é que Malato se viu obrigado a desmentir as notícias na sua página oficial de Facebook. “Um pouco cansado de tantos telefonemas de todas as revistas - aliás bastante cordiais - reitero que não, não me vou casar! Tudo não passou de uma brincadeira da Catarina Furtado no decorrer da final do 'Danças Do Mundo'! Continuo solteiro e bom rapaz!”, esclareceu o apresentador do programa A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras