Nas Bancas

Beatriz Frazão: Uma pequena grande revelação em noite de glória no Coliseu

A atriz, de 13 anos, que integra o elenco da novela da SIC ‘Amor Maior’, foi a mais votada pelo público.

CARAS
30 de maio de 2017, 12:00

O sorriso rasgado com que Beatriz Frazão chegou ao Jantar dos Nomeados, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, acompanhada pelos pais, Lizete Conceição e Miguel Frazão, denunciava bem a felicidade da atriz, de 13 anos, por estar entre os quatro nomeados para a categoria Revelação do Ano, vencedor eleito pelo público. Beatriz Frazão, que veste a pele de Daniela em Amor Maior, a novela da SIC, começou por confessar à CARAS que não estava nada à espera desta nomea­ção: “Estava longe de imaginar. Foi um amigo meu que me mandou uma mensagem a dar-me os parabéns. Fiquei super feliz.” Sem qualquer expectativa de ganhar o Globo de Ouro, a atriz ainda referiu: “Se ganhar, nem sei o que vou dizer, porque só estar aqui já é tão bom!”
E se Beatriz se mostrou nervosa, a mãe nem palavras teve para descrever o que sentiu ao ver o nome da filha ao lado de outros talentos como os futebolistas André Silva e Renato Sanches e a cantora April Ivy. Foi o pai, também ele ator e colega da filha na mesma novela, que se alongou nas declarações: “Quando ela começou, eu achava que ela tinha muito jeito, mas, no fundo, era apenas uma criança que representava. Nunca imaginei que chegasse até aqui. Mas temos de agradecer também o papel que criaram para ela e a contracena que lhe dão.” Miguel Frazão descreveu ainda o momento em que a filha soube que estava nomeada. “A Beatriz ficou histérica. Não estava à espera e, confesso, nós também não. Ela vinha de um período conturbado de rejeições em vários projetos, neste canal e noutros, umas atrás das outras, e já estava pouco esperançada quando ganhou este papel. E ver isso culminar nesta nomeação é maravilhoso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras