Nas Bancas

Amal Clooney proíbe George Clooney de viajar

Tudo por uma boa causa!

CARAS
30 de maio de 2017, 16:20

George Clooney deveria visitar a cidade de Yerevan, na Arménia, nos últimos dias, para participar numa gala solidária organizada pela sua fundação. Contudo, o ator, de 56 anos, foi obrigado a cancelar a sua participação na entrega dos prémios humanitários Aurora por imposição da mulher, Amal. À primeira vista pode parecer uma decisão egoísta por parte da advogada libanesa, mas a verdade é que tem um motivo muito forte para querer ter o marido ao seu lado: encontra-se na reta final da gravidez de gémeos e, embora o parto esteja previsto para a primeira semana de junho, a verdade é que as crianças podem nascer a qualquer momento.
“Gostaria de ter estado convosco hoje, mas se tivesse viajado e os meus filhos tivessem nascido na minha ausência, seria provável que a minha mulher não me deixasse regressar a casa”, brincou George Clooney numa mensagem dirigida a todos os presentes na gala, na qual justificou a sua ausência.
O laureado deste ano foi Tom Catena, um missionário católico norte-americano que, por ser o único médico com residência fixa nas montanhas de Nuba, região afetada pela guerra do Sudão, salvou milhares de vidas.
George e Amal Clooney aguardam ansiosos a chegada dos gémeos na sua casa em Berkshire, Inglaterra. Fonte próxima do casal contou ao The Sun como estão a ser vividas as últimas semanas: “O George começa a mostrar alguma ansiedade, mas é algo positivo porque está radiante e só quer que chegue o dia de ter os filhos no colo. Basicamente, ambos estão a contar as horas para finalmente serem pais pela primeira vez”.
George e Amal Clooney casaram-se em setembro de 2014, numa cerimónia romântica em Veneza, Itália. O nascimento dos gémeos – um menino e uma menina de acordo com a imprensa internacional – deverá acontecer nos próximos dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras