Nas Bancas

Lily Aldridge: A elegância segura de quem já teve asas de anjo

Lily, que já foi capa de dezenas de revistas femininas e masculinas, foi uma das modelos que mais vezes desfilou com as asas de anjo da Victoria’s Secret.

Ana Paula Homem
28 de maio de 2017, 18:00

Filha da ex-modelo Laura Lyons, que nos anos 70 foi coelhinha da Playboy e é hoje designer de moda, Lily Aldridge, de 31 anos, herdou da mãe a beleza exótica, o corpo magnífico e o gosto por se vestir bem. Não é, por isso, de estranhar que tenha feito a sua primeira produção de moda com 16 anos. No ano seguinte, aparecia na capa da Vogue espanhola e, desde então, repetiu a proeza em edições internacionais de várias outras prestigiadas revistas femininas, como a Harper’s Bazaar, a Elle ou a Marie Claire, mas também masculinas, como a GQ ou a Sports Illustrated.
Em 2009, foi convidada para desfilar pela primeira vez para a Victoria’s Secret e no ano seguinte recebeu as asas de anjo da marca, de que foi guardiã até 2015, ano em que teve a honra de desfilar o soutien-joia da coleção, o Fireworks Fantasy Bra, avaliado em quase dois milhões de euros.
Casada há seis anos com Caleb Followill, vocalista dos Kings of Leon, e mãe de Dixie Pearl, que, aos quatro anos, já é uma réplica sua, Lilly é uma it girl por mérito próprio, com cinco milhões de seguidores no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras