Nas Bancas

A poucos dias do casamento, Cuca Roseta confessa: “Este é o meu conto de fadas”

Em junho, a fadista e João Lapa cumprem o sonho de se casarem pela igreja, numa cerimónia pensada ao pormenor.

Vanessa Bento
28 de maio de 2017, 14:00

Desde criança que Cuca Roseta sonha com o dia do seu casamento e com todos os detalhes que farão dele uma celebração inesquecível. “Sou extremamente romântica e o casamento é algo que levo muito a sério. Por isso é que também não quis casar-me antes, porque só agora encontrei a pessoa certa. É uma alegria poder imaginar que o meu sonho de criança vai acontecer. Este é o meu conto de fadas”, começa por nos dizer a fadista, a apenas duas semanas do seu casamento religioso com o preparador físico João Lapa, com quem já está casada pelo civil há dois anos e tem uma filha, Benedita, de um ano.
“Decidi acreditar em todos os meus sonhos, por isso acredito que este dia vai ser muito especial. Vou celebrar o amor com a pessoa que amo, que considero ser o homem da minha vida, com quem tenho uma relação perfeita, e vamos fazê-lo com a bênção de Deus, que é muito importante para mim. Acredito que esta proteção nos vai ajudar ainda mais a superar os desafios que possam surgir”, confidencia.
Sentada no jardim da casa de Vasco Aragão, seu amigo e responsável pela decoração e pelo catering do casamento, Cuca é a imagem da serenidade. Contudo, assume: “Imaginei tanta coisa e estou a organizar tudo com tanto cuidado que começo a ficar preocupada, porque quero que seja tudo perfeito. Mas o Vasco é um artista e tem um bom gosto incrível. Ter a sorte de fazer isto com um amigo é maravilhoso e torna tudo mais especial.”
Uma opinião partilhada por Vasco Aragão. “A Cuca é uma pessoa muito especial e inspiradora, o que torna tudo mais fácil. Ela é a inspiração para este casamento, o que me permite criar um ambiente com imensa alma e personalidade. Mas claro que tenho um desafio acrescido, porque somos amigos e tenho que me superar”, diz o empresário.
A preparar um casamento “elegante, contemporâneo, mas tradicional q.b.”, onde as cores claras vão predominar, Cuca Roseta diz que João, mesmo distante, uma vez que trabalha em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, tem sido uma grande ajuda. “Ele tem um sentido estético muito apurado e peço-lhe opiniões. Como não tem estado a viver o stress da preparação, vai chegar e viver esta festa. E eu adoro poder dar-lhe este presente. Somos pessoas simples, não precisamos de muita coisa para sermos felizes neste dia”, afirma a fadista.
Assumindo-se uma sonhadora que não abdica da sua visão romântica perante a vida, Cuca disse ainda: “Nunca fui namoradeira e casar-me pela igreja era algo de que precisava para ter paz interior. Sou capaz de amar uma pessoa para sempre e acredito no casamento para sempre. Até pode ser que a vida me desiluda, mas a verdade é que é nisto que acredito. Há quem diga que vivo num mundo cor de rosa, mas é assim que quero viver e é isto que me faz sentido. Apesar de todas as dificuldades, a minha relação com o João mantém-se inquebrável. Temos um relacionamento de quase quatro anos, mas tenho a sensação de que estou com ele desde sempre. Sinto que ele é a minha alma gémea.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras