Nas Bancas

Rui Vitória e Susana Barata trocam os relvados pelo ‘glamour’ de uma gala

O treinador do Benfica e a mulher mostraram o seu lado mais elegante e sofisticado nesta noite de gala.

CARAS
27 de maio de 2017, 16:00

Nomeado na categoria de Melhor Treinador, Rui Vitória fez questão de ir à XXII Gala dos Globos de Ouro. Por uma noite, o mister do Sport Lisboa e Benfica trocou o fato de treino pelo smoking e os relvados por uma gala. Contudo, não se intimidou e assegurou, com ar divertido: “Sinto-me perfeitamente à vontade neste ambiente.”
Quem ficou visivelmente feliz com esta ‘troca’ temporária foi a sua mulher, Susana Barata, que exibiu o seu lado mais elegante num vestido cintado e dourado da Veste Couture. “É uma noite completamente diferente para nós. É uma estreia em absoluto! [risos] Estou muito feliz por o meu marido estar nomeado, porque é um reconhecimento do seu trabalho” explicou a professora de educação física.
Competitivo e exigente, nesta noite de festa Rui Vitória deixou as rivalidades fora de campo e garantiu que participar nesta festa do talento nacional seria sempre mais importante do que levar o troféu para casa: “O futebol também faz parte da nossa cultura. Faz sentido que em determinados momentos nos possamos associar a outras áreas.”
Quase a terminar a época desportiva, Susana já só pensa em ter o marido totalmente dedicado à família: “Não vejo a hora de irmos de férias! Já falta pouco”, avançou a mulher do treinador.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras