Nas Bancas

A imagem que lançou os rumores de gravidez

A imagem que lançou os rumores de gravidez

DR

Fotografia de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez dá origem a rumores de gravidez

Na imagem partilhada nas redes sociais, tanto o futebolista como Georgina aparecem a segurar a barriga da jovem.

CARAS
26 de maio de 2017, 09:49

O romance de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez foi tornado público no último outono, quando o casal foi fotografado na Disneyland Paris. Desde então, a jovem espanhola, de 23 anos, tem estado ao lado do craque madeirense e da sua família em todos os momentos especiais, nomeadamente em janeiro, na gala da FIFA, quando CR7 foi eleito o Melhor Jogador do Mundo, ou em março quando o Aeroporto Internacional do Funchal recebeu o seu nome.
E embora seja reservado no que toca à sua vida pessoal, Ronaldo abriu uma exceção ao partilhar nas redes sociais uma fotografia onde aparece ao lado da namorada. À primeira vista parece a mais banal das imagens: mostra um casal descontraído, abraçado e a relaxar no sofá. Mas a verdade é que a fotografia depressa deu origem a notícias na imprensa internacional porque ambos aparecem a segurar a barriga da jovem espanhola, o que levanta suspeitas de uma possível gravidez de Georgina.
O futebolista já é pai de Cristiano, de seis anos. O menino foi concebido através de uma barriga de aluguer e a identidade da mãe nunca foi revelada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras