Nas Bancas

Iva Domingues revela razão da mudança para os Estados Unidos

No Facebook.

CARAS
25 de maio de 2017, 11:50

Desde que Iva Domingues revelou que se prepara para viajar para os Estados Unidos, muito se tem especulado sobre a verdadeira razão para esta mudança. Agora, a apresentadora da TVI contou aos fãs do Facebook o que realmente a levou a tomar esta decisão.
"Muita gente me tem questionado sobre o motivo desta mudança. Porquê? Porque vou atrás do grande Amor da minha vida! O maior de todos. A minha filha! Ela quer estudar cinema, em Los Angeles. E eu vou com ela. Manter-me por perto, até que ganhe a estrutura e a maturidade suficientes, a confiança e a perseverança necessárias para, sozinha, esticar as asas e voar...", escreveu, ao lado de uma foto com a filha, Carolina, de 14 anos, fruto do relacionamento com o jornalista Pedro Mourinho.
Recorde-se que, durante o tempo em que permanecer em Los Angeles, Iva será repórter da TVI e fará a cobertura de todos os grandes eventos de cinema e televisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras