Nas Bancas

Sara Matos e Beatriz Frazão

Sara Matos e Beatriz Frazão

DR

Sara Matos esclarece polémica nos Globos de Ouro

Atriz foi acusada de saber a quem seria entregue o prémio Revelação do Ano ainda antes da votação estar encerrada.

CARAS
24 de maio de 2017, 12:23

O prémio Revelação do Ano dos Globos de Ouro é atribuído pelo público e as votações, que começam quando são revelados os nomeados, terminam minutos antes de ser anunciado o vencedor, em direto. No passado domingo, 21 de maio, este troféu foi entregue à jovem atriz Beatriz Frazão e Sara Matos viu-se envolvida numa polémica, uma vez que vários meios de comunicação a acusaram de saber o vencedor ainda antes de serem encerradas as votações, o que sugeria que o processo seria pouco claro. A atriz questão de deixar uma mensagem no Facebook a esclarecer as suas declarações: Olá a todos! Saíram algumas notícias que eu já saberia o resultado da votação da Revelação do Ano quando dei uma entrevista para a SIC CARAS, momentos antes do início dos Globos de Ouro. Gostava simplesmente de esclarecer que nunca soube quem seria o vencedor da categoria de revelação nem tal seria possível, uma vez que a votação encerrou às 23h00, como o João Manzarra anunciou em direto. Todos os nomeados mereciam ganhar o prémio mas claro, por ser a minha ‘mana mais nova’... Se queria muito que a minha maninha Beatriz Frazão ganhasse? Sim queria!
Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de Domingo. Para mim, a Beatriz já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados. Peço desculpa pela confusão que possa ter feito mas um directo é sempre um momento de muito nervosismo e ansiedade de qualquer maneira acho importante deixar claro que em momento algum soube quem seria o vencedor. Mas, já que foi a Beatriz que ganhou, vamos celebrar! PARABÉNS Beatriz, és ainda pequena, mas grande em talento. E Parabéns a todos os nomeados porque todos têm o seu mérito !! Mais uma vez, desculpem
”.
A CARAS lembra que existe uma auditoria e os e-mails através dos quais é feito o voto ficam registados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras