Nas Bancas

Madonna janta em Lisboa com os filhos e Nuno Gomes

A cantora jantou no restaurante Solar dos Nunes, em Alcântara, na companhia do ex-futebolista e atual diretor-geral do Centro de Formação do Sport Lisboa e Benfica

24 de maio de 2017, 01:46

Chegou acompanhada dos filhos, da ama e de três seguranças. Tinha à sua espera o ex-futebolista Nuno Gomes, atual diretor-geral do Centro de Formação do Sport Lisboa e Benfica. Nos últimos dias as férias de Madonna em Portugal têm sido notícia e este jantar no restaurante Solar dos Nunes, em Alcântara, na companhia do ex-futebolista e da sua mulher, Patrícia Aguilar, parece confirmar que o filho da cantora, David Banda, de 11 anos, tem estado a treinar no centro de estágio do Benfica juntamente com a equipa de sub-12 dos encarnados.
Visivelmente sorridente e simpática, Madonna pediu Arroz de Cherne, Costeleta de Cordeiro e Bacalhau à Brás. Para sobremesa escolheu Arroz Doce e no final da refeição pediu para chamar a cozinheira para lhe dar os parabéns pessoalmente. Prometeu voltar e poderá fazê-lo muito em breve, caso se confirmem os rumores de que a cantora está a pensar vir viver para Portugal.
Aliás, terá sido esse o principal motivo das férias de Madonna no nosso país. Sabe-se que a cantora viu algumas quintas na zona de Sintra e visitou o Liceu Francês, onde recolheu informações com vista à inscrição das suas duas filhas mais novas, Stella e Esther, de quatro anos, nesta escola. Este jantar com Nuno Gomes poderá também ter servido para oficializar a inscrição do seu filho, David Banda, nas camadas jovens do clube da Luz.
Durante as férias em Lisboa Madonna ficou hospedada do Hotel Ritz, visitou o Oceanário de Lisboa e conheceu as praias da Comporta.
Este terá sido o seu último dia em Portugal.

Embora não haja qualquer confirmação oficial de que Madonna se encontra em Lisboa, a verdade é que as fotografias que tem partilhado nas redes sociais desde ontem, dia 16, indicam precisamente isso. A cantora, de 58 anos, terá viajado apenas com as filhas mais novas, as gémeas Esther e Stella, adotadas no Malawi em fevereiro último.
Numa das imagens, as meninas aparecem de costas na piscina do Hotel Ritz e há mais duas fotografias e um vídeo feitos no Oceanário de Lisboa.
Recorde-se que Madonna já tinha adotado outras duas crianças neste país africano: David Banda, em 2006, e Mercy James, em 2009. A cantora tem também dois filhos biológicos: Lourdes Leon, de 20 anos, nascida da relação com o ator e personal trainer Carlos Leon, e Rocco Ritchie, de 16, fruto do casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras