Nas Bancas

Globos2017-LC737.jpg

Luís Coelho

Eduardo Beauté reage às críticas ao vestido que a filha usou nos Globos de Ouro

O vestido usado por Lu foi dos mais comentados da noite.

CARAS
24 de maio de 2017, 11:48

Eduardo Beauté escolheu uma companhia muito especial para desfilar na passadeira vermelha da XXII Gala dos Globos de Ouro: a sua filha Lurdes, de cinco anos. A menina usou uma exuberante criação Haute Couture by David Ferreira em vários tons de rosa, folhos e muito volume, que não passou despercebida.
Nas redes sociais foram vários os humoristas que fizeram piadas sobre o vestido, mas houve uma crítica que não deixou Eduardo Beauté indiferente, a de Guilherme Leite, que teve direito a resposta. O ator partilhou nas redes sociais uma fotografia do cabeleireiro com Lurdes e escreveu na legenda: “Ao cuidado da Comissão de Proteção de Menores”. Sem esclarecer se se refere ao look, à maquilhagem ou ainda ao facto de uma criança ir a uma gala, certo é que deixa no ar a hipótese de haver maus-tratos.
Algo que deixou Beauté indignado e que o levou a deixar a seguinte mensagem no Facebook: “Quer encontrar-se comigo e discutir este post que publicou em relação à minha pessoa e à minha filha? Não acredito que tenha tomates para isso, mas fica feito o convite, tenho a certeza de que tenho muito para lhe ensinar. Mas ao mesmo tempo tenho a certeza de que seria uma perda de tempo a ver pelo seu aspeto de burgesso e de inútil para a sociedade”.
Recorde-se que, além de Lu, Eduardo Beauté tem mais dois filhos, Bernardo, de seis anos, e Eduardo, de dois, adotados durante o seu casamento com o manequim Luís Borges.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras