Nas Bancas

Morreu Roger Moore

Ator conhecido pelo papel de James Bond tinha 89 anos.

CARAS
23 de maio de 2017, 14:30

Roger Moore morreu esta terça-feira, 23 de maio, aos 89 anos, na Suíça, vítima de cancro. A notícia foi divulgada pela família do ator britânico através das redes sociais. “É com o coração pesado que anunciamos que o nosso pai, Sir Roger Moore, morreu hoje na Suíça após uma breve mas corajosa luta contra o cancro. O amor com o qual esteve rodeado nos últimos dias não pode ser medido apenas em palavras”, escreveram os filhos de Roger, Deborah, Jeofrey e Christian, na nota partilhada no Twitter.
Nascido em Londres em 1927, Roger Moore ficou conhecido por interpretar o famoso espião britânico James Bond. O ator sucedeu a Sean Connery como agente 007 entre 1973 e 1985, tendo protagonizado sete filmes da saga. Na sua carreira destaca-se também a série O Santo, transmitida em mais de 80 países.
Em 1999, foi condecorado pela rainha Isabel II como Cavaleiro do Império Britânico e era desde 1991 embaixador da UNICEF.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras