Nas Bancas

Iva Domingues prepara mudança para os Estados Unidos

Apresentadora vai viver para os Estados Unidos.

CARAS
23 de maio de 2017, 11:08

A vida de Iva Domingues vai sofrer grandes alterações já a partir do próximo verão. A apresentadora muda-se para Los Angeles, nos Estados Unidos, por motivos profissionais. “Vou dar o filme dos meus dias, o meu trabalho. Vou ser a cara da TVI em todas as red carpets, nos Globos de Ouro, nos Emmys, vou fazer as entrevistas das antestreias”, explicou Iva Domingues na apresentação dos novos projetos digitais do grupo Media Capital, acrescentando que vai também “produzir conteúdos para programas de entretenimento e informação”.
Sabendo que parte por tempo indeterminado, a apresentadora leva consigo a filha, Carolina, de 14 anos, fruto do relacionamento com o jornalista Pedro Mourinho. “A minha filha vem comigo, obviamente. Estou muito motivada, mas também preocupada. Mas é por ela que comecei a pensar em mudar. A Carolina quer estudar realização e guionismo lá e eu tive de arranjar um plano para poder acompanhá-la”, confidenciou Iva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras