Nas Bancas

2017-05-23_152747.jpg

D.R.

Celebridades solidárias com as vítimas do ataque terrorista em Manchester

Cristiano Ronaldo e Taylor Swift estão entre os famosos que deixaram mensagens nas redes sociais.

CARAS
23 de maio de 2017, 15:30

Ontem à noite, um atentado levado a cabo por um terrorista do Estado Islâmico fez 22 mortos e mais de 50 feridos durante o concerto de Ariana Grande, em Manchester. Logo após o ataque na cidade inglesa, foram várias as estrelas nacionais e internacionais que mostraram a sua solidariedade com as vítimas do atentado terrorista, que provocou pânico e terror entre os fãs da cantora, nomeadamente crianças e jovens.
Cristiano Ronaldo: "Tão triste ouvir as notícias de Manchester. Os meus pensamentos estão com as famílias e amigos das vítimas. #prayformanchester"
Nani: "Amo a cidade de Manchester, onde passei 7 anos intensos, emotivos, e cheios de alegria, hoje, é com enorme tristeza que me vejo a escrever este post, que nunca pensei vir a escrever. Quero dar o meu apoio e expressar os meus sentimentos a toda população de Manchester"
Taylor Swift: "Os meus pensamentos, as minhas orações e as minhas lágrimas vão para todos os afetados pela tragédia em Manchester esta noite. Estou a enviar todo o meu amor"
David Beckham: "Notícias de partir o coração vindas de Manchester. Como pai e ser humano, o que aconteceu entristece-me. Os meus pensamentos vão para todos aqueles que foram afetados pela tragédia"
Christina Aguilera: "As nossas orações e força para as vítimas e suas famílias envolvidas nesta tragédia. Mantenham-se fortes"
Justin Bieber: "#prayformanchester"
Harry Styles: "Estou triste pelo que aconteceu esta noite em Manchester. Envio o meu amor a todos os envolvidos"
Nicki Minaj: "O meu coração dói pela minha irmã Ariana e todas as famílias afetadas por este trágico evento no Reino Unido. Vidas inocentes perdidas. Estou tão triste por ouvir isto"
Ellen DeGeneres: "Esta história é tão triste e assustadora. A enviar todo o meu amor para Manchester"
Pink: "Os meus pensamentos orações estão com as pessoas de Manchester, todos os afetados, Ariana Grande,e toda a equipa. De coração despedaçado"
Bruno Mars: "Não há palavras para descrever o que sinto com o que aconteceu em Manchester. Não quero acreditar que o mundo onde vivemos possa ser tão cruel"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras