Nas Bancas

Globos de Ouro: Os momentos musicais e de humor que animarão a noite

Música e humor são dois dos principais ingredientes da receita deste espetáculo transmitido em direto pela SIC a partir do Coliseu dos Recreios. Tudo temperado com muitas emoções fortes.

CARAS
21 de maio de 2017, 16:00

A Gala dos Globos de Ouro não vive apenas da entrega de prémios às figuras que se destacaram ao longo do ano nas várias categorias. É, também, uma noite de espetáculo que anima quem se senta na plateia ou assiste à transmissão da SIC.
Por isso, no próximo dia 21, sobem ao palco do Coliseu dos Recreios muitas outras estrelas. Umas vão dar-nos música, outras fazer-nos soltar gargalhadas. Neste último caso, e à semelhança do ano passado, será Luís Franco-Bastos a assegurar os habituais números de humor que pontuam a cerimónia. Aliás, foi já em tom de brincadeira que o ator de stand-up comedy comentou na sua página do Facebook este regresso: "As grandes empresas tendem a aprender com os erros do passado. Não é o caso da SIC."
Quanto aos momentos musicais, estarão a cargo dos quatro nomeados para a categoria de Melhor Música: os D.A.M.A, a dupla Paulo Gonzo e Raquel Tavares, Richie Campbell e os HMB com Carminho. Mas o espetáculo não se esgota aqui. Paulo de Carvalho, que está a celebrar 55 anos de carreira, vai entoar alguns temas em dueto com o filho, o músico Agir. Os Amor Electro, que na XVII gala, em 2012, foram distinguidos com os Globos de Ouro para Melhor Grupo e Melhor Música, regressam também à mítica sala das Portas de Santo Antão, para cantar o tema do genérico da nova novela da noite da SIC, Espelho d'Água. Igualmente surpreendente será o número de abertura, mas, precisamente por ser surpresa, sobre ele ainda não podemos levantar a cortina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras