Nas Bancas

Donald e Melania Trump iniciam primeira visita oficial ao estrangeiro

O casal presidencial norte-americano chegou esta manhã à Arábia Saudita.

CARAS
20 de maio de 2017, 10:52

Donald e Melania Trump iniciaram esta manhã a sua primeira visita oficial ao estrangeiro. O país escolhido foi a Arábia Saudita, onde foram recebidos pelo rei Salman bin Abdulaziz al-Saud, de 81 anos, numa cerimónia de boas-vindas, com honras militares, no aeroporto internacional King Khalid, em Riade.
Discreta em relação ao coordenado que escolheu - um vestido preto com um cinto dourado -, a primeira-dama recebeu flores de um grupo de jovens que se encontravam para a receber perto do Air Force One.
Também Ivanka Trump e o marido, Jared Kushner, acompanharam o presidente dos Estados Unidos nesta viagem de negócios e estreitamento de relações entre países.
A visita oficial de Donald e Melania terá a duração de sete dias e passará ainda pro Israel, Vaticano, Bélgica e Itália. Na próxima quarta-feira, o líder norte-americano terá um encontro com o Papa Francisco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras