Nas Bancas

Bárbara Lourenço resguarda a sua vida privada

Sem querer comentar o namoro com Diogo Amaral, a atriz prefere manter a sua vida privada longe dos holofotes. Ainda assim, garante que está “feliz”.

CARAS
17 de maio de 2017, 12:58

Embora nunca tenha confirmado publicamente o fim da sua relação de dois anos e meio com Rui Pereira, a verdade é que tudo indica que Bárbara Lourenço tenha seguido com a sua vida e esteja francamente feliz no que toca ao amor. Contudo, e mantendo a mesma postura, a atriz prefere não comentar o seu alegado namoro com Diogo Amaral, tentando, desta forma, manter a sua vida privada longe dos olhares públicos. “Não vou falar sobre isso. Foram notícias atrás de notícias e não me apetece falar. Não me sinto magoada com o que saiu, mas prefiro não falar”, reforçou a atriz, à margem dos Style It Up Beauty Awards 2016, que aconteceu no Four Seasons Hotel Rtiz, em Lisboa.
De férias, Bárbara Lourenço prepara-se para começar a gravar um novo projeto e confessou-nos que agora está mais focada em si e nos cuidados com o seu corpo. “Comi muita porcaria nas férias, mas já voltei ao ginásio e a comer bem. Estou super disciplinada”, garantiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras