Nas Bancas

2.jpg

Salvador Sobral: "Não sei como vou lidar com isto"

A emoção do cantor e da irmã, Luísa, após a vitória na Eurovisão.

CARAS
16 de maio de 2017, 16:45

Salvador Sobral, que conquistou Portugal e o mundo com o tema Amar pelos Dois, escrito pela irmã, Luísa, falou, depois da vitória histórica no Festival da Eurovisão, sobre os seus receios em lidar com esta nova fase da vida.

Carolina Patrocínio, que esteve de férias em Punta Cana com a filha Diana, de três anos, a irmã mais velha, Mariana, e o sobrinho, Mateus, de cinco, de regresso a Lisboa, partilhou com a CARAS algumas fotos desse dias e contou-nos como tudo correu. João Manzarra, que este ano irá apresentar pela primeira vez a cerimónia dos Globos de Ouro, não esconde a satisfação que sentiu pelo reconhecimento implícito no convite e fala sobre o desafio que isso implica, garantindo:"Prefiro que não me cortem o cabelo, ou terão um apresentador amuado”.

Cuca Roseta marca presença nesta edição da sua revista CARAS, a duas semanas do casamento com o namorado, o preparador físico João Lapa, de quem tem uma filha, Benedita, de um ano. "Este é o meu conto de fadas", revela numa entrevista em o tema são todos os preparativos envolvidos num casamento que se quer de sonho. Já a atriz Ana Brito e Cunha exibe a sua barriga a dias de ser mãe e, numa conversa intimista, revelou como viveu as transformações desta gravidez.

Na CARAS deste semana conheça também melhor Valentina e Chiara Ferragni, duas irmãs, it girls, bloggers e com milhares de seguidores de seguidores nas redes sociais, que posam com vestidos de noiva da Pronovias e falam sobre o casamento de sonho.

Tudo isto e muito mais na CARAS desta semana! Quarta-feira nas bancas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras