Nas Bancas

Paris Hilton

Paris Hilton

Getty Images

Paris Hilton acredita ter inventado as ‘selfies’

‘Socialite’ diz que foi pioneira na arte de tirar fotografias a si próprio.

CARAS
16 de maio de 2017, 16:17

Gosta de tirar selfies? Então talvez deva agradecer a Paris Hilton por, alegadamente, ter inventado esta prática. Em entrevista para a revista W, a socialite disse que se considera a inventora da febre que domina as redes sociais nos dias de hoje. "Se um beeper tivesse câmara, eu teria tirado fotos a mim própria com ele. Acho que tenho uma selfie tirada durante a minha infância, tirada com uma câmara descartável. Estive sempre um passo à frente nesta matéria", disse Hilton.
Famosa pelo reality show The Simple Life, exibido em 2003, Paris acredita que é muito mais fácil conseguir chegar ao estrelato na atual era das redes sociais. "Nós criámos um novo género de celebridades que antes não existia. Atualmente, acho que é tão fácil tornar-se famoso. Qualquer um com um telemóvel pode tornar-se uma estrela de um dia para o outro, especialmente graças às redes sociais e aos blogues", afirmou.
Tenha ou não razão sobre o facto de ter inventado as selfies, a verdade é que Paris Hilton, hoje com 36 anos, continua a ser um exemplo para outras celebridades. No ano passado, por exemplo, Kendall Jenner (irmã de Kim Kardashian) copiou propositadamente o visual usado pela socialite no seu aniversário de 21 anos. "Ver mulheres a vestir o que eu costumava usar deixa-me orgulhosa, pois na altura ninguém se vestia como eu", observou Paris Hilton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras