Nas Bancas

8.jpg

© Mario Anzuoni / Reuters

Maquilhadora recusa-se a divulgar segredos pessoais de Brad Pitt

Jean Black, maquilhadora do ator nos últimos 27 anos, diz que "o que acontece no set fica no set".

CARAS
16 de maio de 2017, 17:38

O ator Brad Pitt está ainda mais no centro das atenções depois do fim do seu casamento com Angelina Jolie, em setembro do ano passado. E isso faz com que Jean Black, a sua maquilhadora nos últimos 27 anos, seja muitas vezes procurada para revelar os seus segredos. Black prefere manter a integridade profissional e garante à GQ: "A sala de maquilhagem é como Las Vegas: o que acontece lá, fica lá. Temos que ter muito cuidado cuidado para fazermos bem o nosso trabalho e sermos bons profissionais. Isso é o mais importante".
O divórcio de Pitt e Jolie foi notícia em todo o mundo após terem sido levantadas suspeitas de que o ator teria agredido, física e mentalmente, o filho mais velho do casal, Maddox, de 15 anos. Em entrevista à revista GQ Lifestyle deste mês, Brad Pitt negou as acusações, mas confessou que o consumo de álcool e drogas contribuíram para o fim do seu casamento.
"Acompanho o Brad desde o início da sua carreira até aos dias de hoje e ocorreram muitas coisas. A vida trouxe-lhe muita coisa boa, mas também teve de lidar com muitas coisas más. Mas não tenho dúvidas de que é um ser humano fantástico", acrescenta Jean Black.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras