Nas Bancas

Aos 50 anos, Salma Hayek mostra que a idade não é um problema

Atriz diz que nunca trabalhou tanto como agora.

CARAS
16 de maio de 2017, 17:14

O tempo parece passar mais lentamente para Salma Hayek. A atriz mexicana mostrou que os 50 anos pouco importam numa sessão fotográfica para a revista Rhapsody, na qual mostra toda a sua sensualidade e beleza. De acordo com a própria, a idade só lhe trouxe benefícios a nível profissional. "Estou com 50 anos e trabalho mais do que nunca. Os melhores papéis são dados a atrizes com mais de 30 anos. Como atriz, este é o momento mais rico da minha carreira. Agora estou livre de apenas fazer o papel de 'mulher bonita', deixei de ter esse rótulo", afirmou a atriz durante a entrevista que acompanha o ensaio fotográfico.
A verdade é que apesar destas declarações, as fotografias mostram que Hayek continua ser uma das mulheres mais bonitas e sensuais de Hollywood.
A atriz prepara-se para estrear o filme Beatriz at Dinner, sobre o qual revela: "É o trabalho dos meus sonhos. O Mike White escreveu o argumento para mim e o Miguel Arteta queria trabalhar comigo. Fui a musa deles”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras