Nas Bancas

GettyImages-578323328.jpg

Getty Images

Elton John reconcilia-se com a mãe após nove anos de afastamento

O cantor deu a notícia através das redes sociais.

CARAS
15 de maio de 2017, 17:06

Ontem, 14 de maio, celebrou-se o Dia da Mãe em diversas partes do mundo, data em que Elton John decidiu anunciar que se reconciliou com a mãe, Sheila Farebrother, após nove anos de afastamento. A novidade foi dada pelo cantor britânico, de 70 anos, através das redes sociais. "Querida mamã, feliz Dia das Mãe! Tão feliz que estamos a conversar novamente. Com amor, Elton", escreveu no Instagram, ao lado de uma fotografia com a progenitora.
Recorde-se que Elton e Sheila cortaram relações em 2008. "Ele afastou-se completamente. Não temos qualquer relação desde então", contou a mãe do músico em 2011, em entrevista ao jornal The Sun.
Elton John chegou mesmo a comentar o assunto no ano passado, após as declarações de Sheila Farebrother não terem agradado ao seu marido, David Furnish. "Chateia-me, mas para ser honesto, não sinto falta dela. Foi muito duro receber este golpe. Não odeio minha mãe. Preocupo-me com ela, mas não a quero na minha vida", disse".

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras