Nas Bancas

Sarah Michelle Gellar1.jpg

Jason Kempin

Sarah Michelle Gellar revela que sofreu de depressão pós-parto

Atriz falou dos momentos difíceis que viveu após o nascimento da primeira sua filha, em 2009.

CARAS
13 de maio de 2017, 11:00

A atriz Sarah Michelle Gellar revelou ter lutado contra uma depressão pós-parto após o nascimento da sua filha, Charlotte, em 2009. "Ter filhos é maravilhoso, mas muda a vida e raramente estamos preparadas. Amo os meus filhos mais do que qualquer outra coisa no mundo, mas como muitas mulheres, lutei contra a depressão pós-parto após o nascimento do meu primeiro bebé. Procurei ajuda, superei e, desde então, cada dia tem sido a maior dádiva que podia ter pedido", escreveu Gellar no Instagram, na legenda de uma fotografia onde aparece com a filha, agora com sete anos, ao colo. "Para quem estiver a passar por isso, saiba que não está sozinha e que vai melhorar", concluiu Gellar, que ainda pediu às americanas que lutem para este tipo de doença seja coberta por seguros de saúde.
A estrela da série Buffy - Caçadora de Vampiros é também mãe de Rocky, de quatro anos, ambos do casamento com o ator Freddy Prinze Jr.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras