Nas Bancas

abr_fatima_013.jpg

António Bernardo

Sara Norte casa-se em junho com Vasco Cruz: “Acredito que somos almas gémeas”

A atriz e o assistente de produção conheceram-se na rodagem do filme ‘Fátima’, onde a atriz interpreta uma personagem chamada Carla, o nome da mãe, que morreu há cinco anos.

CARAS
13 de maio de 2017, 18:00

Quando foi convidada por João Canijo para integrar o elenco do filme Fátima, Sara Norte não imaginava como este trabalho se tornaria tão especial para ela. E por várias razões. “Este vai ser sempre um filme muito especial na minha vida, porque me foi dada uma grande oportunidade. O João confiou em mim e eu precisava deste voto de confiança. Hoje sou uma mulher feliz, conquistei a minha estabilidade emocional, que era algo que tinha muita dificuldade em alcançar, e a nível profissio­nal está tudo a consolidar-se”, confessou à CARAS, durante a apresentação do filme, em Lisboa. Na verdade, o sorriso rasgado de Sara Norte é elucidativo da fase tranquila e feliz que vive. E Vasco Cruz, o noivo da atriz, contribuiu, em muito, para isso. “Conhecemo-nos neste filme e vamos casar-nos em junho, pelo registo civil. No futuro, quem sabe se não casamos pela igreja...”, começou por explicar a atriz. “Quando comecei este trabalho não queria ninguém, queria estar dedicada ao trabalho, mas apaixonei-me pelo assistente de produção... Acredito que estava destinado e que somos almas gémeas, porque aquilo que sentimos é realmente muito especial. Não tenho nenhum problema em dizer que o amo e que o quero”, sublinhou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras