Nas Bancas

Oceana Basílio desvaloriza rumores de mau ambiente nas gravações

A atriz esteve na apresentação da nova coleção de relógios e joias da Calvin Klein e falou das últimas notícias publicadas a seu respeito.

Andreia Cardinali
13 de maio de 2017, 16:00

Se no início da sua carreira Oceana Basílio ficava incomodada com as notícias que saíam sobre si, garante que hoje em dia já não se importa. Mesmo assim, esclarece algumas, como aquelas que apontam para um mau ambiente nas gravações da novela Amor Maior, entre ela e Inês Castel-Branco, supostamente por causa de uma aproximação entre Inês e o ex-namorado de Oceana, Pedro Sousa: “Somos amigas há muitos anos e continua­mos a sê-lo. É tudo falso e uma parvoíce de que nem vale a pena falar. A verdade é que já nem ligo. Já estou nisto há alguns anos e já sei que faz parte, é-me indiferente.”
Por esclarecer ficou a suposta relação da atriz com o ator José Fidalgo: “Não vale a pena comentar nada. Felizmente, tenho a liberdade de só falar da minha vida quando bem entender.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras