Nas Bancas

Sarah Jessica Parker: Estilo ‘trendy’ muito nova-iorquino

A atriz de ‘O Sexo e a Cidade’ envolveu-se pessoalmente, lado a lado com a famosa ‘stylist’ da série, Patricia Field, na criação do estilo nova-iorquino de Carrie. Que é, afinal, o seu próprio estilo?

Ana Paula Homem
12 de maio de 2017, 17:00

Por muitos anos que viva e muitas personagens que desempenhe, Sarah Jessica Parker ficará para sempre colada à pele de Carrie Bradshaw, a colunista que na série O Sexo e a Cidade relata, em crónicas que publica num jornal, as peripécias amorosas, e não só, que partilha com as suas amigas mais íntimas, Charlotte, Miranda e Samantha.
Tal como Carrie, Jessica também é uma mulher inteligente, com ideias próprias e uma vida que vai muito para além da aparência: casada há 20 com o também ator Matthew Broderick, mãe de um rapaz de 14 anos e de duas raparigas de sete e com uma carreira exigente, consegue estar ligada a várias instituições culturais e solidárias, ser um membro ativo do Comité de Hollywood Mulheres e Política e Embaixadora de Boa Vontade da UNICEF.
Mas, tal como Carrie, Jessica também é uma apaixonada por moda – e ainda mais por sapatos, tendo mesmo criado uma linha sua de forte inspiração Blahnik. Por isso, quando sai à rua, a sua forma irreverente de conjugar peças clássicas com outras completamente trendy nunca passa despercebida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras