Nas Bancas

Katie Holmes nostálgica

Atriz lembrou nas redes sociais momentos da infância da filha, Suri.

CARAS
12 de maio de 2017, 10:53

Quando o casamento com o Tom Cruise chegou ao fim, 2012, Katie Holmes ficou com a guarda da filha e se já eram próximas, as duas tornaram-se inseparáveis. Cinco anos depois e com Suri a crescer, a atriz fica, inevitavelmente nostálgica, como partilhou com os seus seguidores nas redes sociais. “Adoro esta fotografia. Com a minha querida depois de eu ter acabado a maratona de Nova Iorque”, escreveu na legenda de uma imagem que mostra bem a cumplicidade existente entre mãe e filha.
Apenas algumas horas depois desta publicação, Katie Holmes vou a surpreender os seus admiradores com outra fotografia de Suri, agora com 11 anos, com um enorme sorriso.
Recentemente, em entrevista ao programa The View, a atriz falou das dificuldades de educar a filha sob o escrutínio da imprensa. “Eu tento educar a Suri como a minha família, as minhas irmãs, educam os seus filhos e com os valores que os meus pais me passaram. Adoro ser mãe e sinto-me grata por ter uma menina tão doce. Eu sou a mais nova de cinco irmãos. Tenho muitos primos. Sou a neta mais nova do lado Holmes. Tenho uma família fantástica e por isso passamos muito tempo no Ohio [terra natal da atriz]. E também sou uma tia com muito orgulho nos meus sobrinhos”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras