Nas Bancas

0.jpg

Morreu Robert Miles, autor do tema de sucesso ‘Children’

O DJ tinha 47 anos e lutava contra um cancro.

CARAS
11 de maio de 2017, 12:55

Robert Miles morreu esta quarta-feira, 10 de maio, aos 47 anos. O músico, que ficou conhecido em 1995 pelo tema Children, tinha cancro.
A notícia da morte foi confirmada pelo produtor Joe T Vannelli num comunicado enviado à BBC. "As notícias trágicas da morte de um artista muito talentoso deixam-me incrédulo e chateado. (…) Vou sentir saudades das lutas, discussões, críticas, julgamentos e especialmente do teu talento para encontrar sons e músicas inigualáveis. (…) Children foi um hino instrumental e de dança, uma das músicas mais amadas de sempre. Com a morte de Robert Miles morre uma parte da minha vida", pode ler-se.
A estação de rádio de Robert Miles, Open Lab, adiantou também que o músico morreu após “uma corajosa batalha contra um cancro em fase 4 [fase terminal].
Depois de Children, que chegou aos tops de vários países europeus, incluindo Portugal, Robert Miles lançou mais dois singles que também tiveram muito sucesso, Fable e One and One.
Ao longo da sua carreira, o DJ editou cinco álbuns, sendo que o último data de 2011.
Nascido Robert Concina, a 3 de novembro de 1969, na Suíça, Miles era filho de pais brasileiros. Morreu em Ibiza, Espanha.

Recorde o tema 'Children':

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras