Nas Bancas

Kate Hudson e o namorado trocam beijos apaixonados na passadeira vermelha

Atriz escolheu uma antestreia cinematográfica na Califórnia, Estados Unidos, para assumir publicamente o romance com Danny Fujikawa.

CARAS
11 de maio de 2017, 17:51

Kate Hudson está apaixonada e quer partilhar a sua felicidade com o mundo. Há já alguns meses que o músico Danny Fujikawa era apontado com o novo namorado da atriz, mas os dois ainda não tinham assumido o romance publicamente. Algo que aconteceu esta quarta-feira, dia 10, na antestreia do filme Snatched, protagonizado por Goldie Hawn, mãe de Kate. O casal não se deixou intimidar pelas objetivas e trocou beijos apaixonados na passadeira vermelha.
Para esta ocasião tão especial, a atriz, de 38 anos, escolheu um look bicolor – blusa preta com decote em v e calças largas pretas e brancas – que conjugou com uma clutch prateada.
Recorde-se que Kate Hudson chegou a ser apontada como a nova namorada de Brad Pitt depois de ser anunciado o fim do casamento do ator com Angelina Jolie. A atriz tem dois filhos: Ryder, de 13 anos, fruto do casamento com Chris Robinson, e Bingham, de quatro, da relação com o vocalista dos Muse, Matthew Bellamy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras