Nas Bancas

Elsa Pataky comenta notícias sobre alegadas infidelidades do marido

Chris Hemsworth tem sido visto com uma mulher cuja identidade se desconhecia até agora.

CARAS
11 de maio de 2017, 15:12

Habituados a ver a sua vida privada escrutinada pela imprensa, Chris Hemsworth e Elsa Pataky optam, habitualmente, por não comentar as notícias que falam em separação ou traições. Mas desta vez, a atriz espanhola não resistiu a desvendar o mistério que tem dado que falar: quem era afinal a misteriosa mulher que acompanhou o ator durante a sua última visita a Barcelona? Elsa Pataky responde. A morena apontada como a amante de Hemsworth por uma publicação australiana é apenas a sua agente.
O esclarecimento foi feito nas redes sociais, onde a espanhola, de 40 anos, partilhou uma fotografia do marido com ar sisudo – imagem que faz parte de uma campanha da marca de relógios TAG Heuer – e escreveu na legenda: “Não te preocupes querido. Eu também ficaria zangada se algumas revistas continuassem empenhadas em separar-nos!! Aparentemente não podes ser visto na companhia de outra mulher, nem sequer da tua agente”.
Recorde-se que Elsa Pataky e Chris Hemsworth estão casados desde 2010 e têm três filhos, India, de cinco anos, e os gémeos Sasha e Tristan, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras