Nas Bancas

Com o casamento marcado para junho, Andreia Rodrigues escolhe o vestido

A apresentadora foi a Barcelona, onde aproveitou para passear e escolher o seu vestido de noiva.

Natalina de Almeida
11 de maio de 2017, 14:30

Andreia Rodrigues é a imagem de uma noiva feliz e calma. Noiva do apresentador e subdiretor de Novos Formatos e Conteúdos da SIC Daniel Oliveira, com quem se vai casar em junho, a apresentadora viajou até Barcelona para assistir ao desfile da Pronovias e inspirar-se para a escolha do seu vestido de noiva. “Já não faltam muitos dias para o meu casamento, vou casar-me em junho. Esperei até agora para escolher o vestido por recomendação da Pronovias. Tenho uma ideia do que quero: sempre imaginei uma saia com muito volume e não abdico do véu”, contou à CARAS minutos antes do desfile.
Encantada com muitos dos vestidos que desfilaram no Museu Nacional de Arte da Catalunha, Andreia confidenciou que já tinha um preferido: “Não vou dizer qual é, não quero denunciar a minha escolha, o Daniel pode ler as minhas declarações... É melhor não arriscar, pois ele é um homem atento aos pormenores.”
A menos de dois meses da cerimónia, a apresentadora antecipou as emoções que viverá nesse dia: “Vou tentar não chorar, mas não sei se será fácil controlar as emoções. Acho que naquele instante me vou sentir plena e feliz, muito feliz.”
De regresso a Lisboa, a mãe e as amigas irão acompanhá-la na decisão final sobre o vestido. “Foi a primeira vez que vim a Barcelona e adorei! Adoro viajar, inspira-me. Gosto de ir, mas gosto ainda mais de voltar, de pôr a chave na porta e estar de novo no meu cantinho com o Daniel. Gosto muito da minha casa, é o meu refúgio e lá tenho tudo o que preciso para ser feliz.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras