Nas Bancas

Morreu o ator brasileiro Nelson Xavier

Tinha 75 anos.

CARAS
10 de maio de 2017, 15:22

Nelson Xavier morreu esta quarta-feira, 10 de maio, aos 75 anos, em Minas Gerais. A notícia foi confirmada pela filha do ator brasileiro, Tereza Villela Xavier, através do Facebook. "Lamento informar a quem possa interessar que o meu pai, Nelson Xavier, faleceu esta noite em Uberlândia. O seu corpo será transferido, celebrado e cremado no Rio de Janeiro num cemitério ainda não determinado. Agradeço desde já as mensagens de apoio. Ele virou um planeta! Estrela ele já era. Fez tudo o que quis, do jeito que quis e da sua melhor maneira possível, sempre", lê-se no comunicado.
Nelson Xavier, que lutou contra um cancro na próstata em 2004, encontrava-se internado numa clínica especializada em geriatria após os seus problemas pulmonares se terem agravado. "O ator faleceu próximo a amigos e familiares. Estava com o semblante sereno", afirmou o seu médico.
Recorde-se que Nelson Xavier teve uma longa carreira na televisão brasileira e ficou conhecido do público português em novelas como Babilónia (2015), Gabriela (2012), Belíssima (2005), Senhora do Destino (2004), O Cravo e a Rosa (2000) e Anjo Mau (1997).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras