Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Lea Michele elogia a força de Céline Dion

A atriz considera a cantora canadiana e Barbra Streisand as suas grandes inspirações.

CARAS
10 de maio de 2017, 17:41

Após lançar o álbum Places, que diz ter sido baseado na sua experiência com o teatro musical, a atriz e cantora Lea Michele afirmou que Céline Dion e Barbra Streisand são as suas inspirações. A atriz, de 30 anos, cuja voz poderosa já foi comparada à das cantoras veteranas, explicou à revista People que o trabalho de ambas teve uma grande influência no seu percurso.
Apesar de garantir que o objetivo nunca foi tornar-se como elas, Lea relaciona-se com Céline Dion por outro motivo: a morte de um grande amor. A atriz da série Glee, cujo namorado e co-protagonista Cory Monteith morreu de overdose, em julho de 2013, afirmou que admira Céline por “manter tanta dignidade e respeito”. “Ela perdeu o amor da sua vida e comporta-se com tanta elegância, está a tomar conta da própria voz e a manter-se fiel a si própria.”, disse Lea Michele.
Recorde-se que o marido de Céline Dion, René Angélil, morreu em janeiro do ano passado, aos 73 anos, vítima de cancro na garganta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras