Nas Bancas

Neto de John F. Kennedy rouba atenções em entrega de prémio a Barack Obama

O antigo presidente dos Estados Unidos foi distinguido pelo trabalho desenvolvido durante os seus dois mandatos.

CARAS
9 de maio de 2017, 11:01

O homenageado da noite era Barack Obama, mas foi o discurso de Jack Schlossberg, filho de Caroline Kennedy e o único neto de John F. Kennedy, de 24 anos, que mais se destacou. O jovem foi incumbido de entregar o Prémio Coragem - uma distinção atribuída anualmente pela John F. Kennedy Library Foundation desde 1990 a pessoas que arriscam as suas carreiras para se dedicarem a uma atividade em prol do bem comum – ao antigo presidente norte-americano.
Depois de agradecer a Barack Obama “o governo responsável”, o jovem forma em História pela Universidade de Yale lembrou o impacto positivo que este teve na sua vida e como o influenciou na luta por um futuro melhor. “Sem o seu exemplo – tem sido a minha inspiração nos últimos anos – eu ainda estaria deixado num sofá a comer snacks, afirmou.
Jack Schlossberg deu recentemente a sua primeira entrevista televisiva ao programa Today, da BBC, e falou dos seus planos, que passam por estudar direito em Harvard (a mesma universidade que Malia, a filha mais velha de Obama, frequentará a partir de setembro), e não descarta um futuro na política. Algo que não surpreende, uma vez que a sua mãe, Caroline Kennedy, é já apontada com uma das candidatas às presidências dos Estados Unidos em 2020.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras