Nas Bancas

Luisana Lopilato partilha primeira foto em família após luta do filho contra o cancro

O filho mais velho da atriz e de Michael Bublé foi diagnosticado com cancro em novembro do ano passado.

CARAS
9 de maio de 2017, 10:21

Em abril último, após cerca de cinco meses de tratamentos e recuperação nos Estados Unidos, o filho mais velho de Luisana Lopilato e Michael Bublé teve autorização para regressar à Argentina e a família sentiu que podia, finalmente, respirar um pouco de alívio. Agora, a atriz partilhou a primeira fotografia em família depois deste período difícil que a manteve, a ela e ao marido, afastados do trabalho. No Instagram, Luisana publicou uma imagem onde aparece sorridente na praia a brincar com o filho mais novo, Elias, de 15 meses. “Enquanto ele me atira areia, eu desfruto das suas gargalhadas #familyfirst #laughagain #mamasboy”, escreveu na legenda.
Recorde-se que a atriz, de 29 anos, falou pela primeira vez da luta de Noah, de três anos, há cerca de um mês, durante a conferência de imprensa de promoção do novo filme, Los Que Aman, Odian, de Alejandro Maci, cujas filmagens interrompeu para se centrar na recuperação de Noah, tendo voltado ao set de rodagem apenas no final de março. “Obrigada a todos por estarem aqui. Claro que quero agradecer-vos [aos meios de comunicação] a todos o respeito com que falaram no assunto. Às pessoas, agradeço o apoio, as orações em cadeia, o amor. Chegou-nos tudo. E ajudou-nos muito a seguir em frente. Quero partilhar convosco que, Graças a Deus, o meu filho está bem. Claro que este é um processo longo, como todos sabem. O Noah tem de continuar a ser vigiado, mas estamos muito felizes. Temos muita vontade de fazer planos para o futuro, de ver os nossos filhos crescer. É difícil falar nisto, é tudo muito recente. Ainda me emociono muito ao falar no assunto”, afirmou na altura.
Luisana Lopilato e Michael Bublé estão casados desde 2011 e sempre partilharam um pouco da sua vida privada com os seus admiradores. Quando o filho mais velho recebeu o diagnóstico de cancro, para evitar especulações, o casal optou por fazer um comunicado nas redes sociais. “Estamos devastados com o recente diagnóstico de cancro do nosso filho mais velho, Noah, que se encontra em tratamento nos Estados Unidos. Sempre falámos muito sobre a importância da família e do amor que temos pelos nossos filhos. A Luisana e eu vamos dedicar todo o nosso tempo e atenção ao Noah, para que fique melhor, suspendendo todas os compromissos profissionais até agora. Durante este difícil momento, pedimos que rezem por ele e que respeitem a nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que, com o apoio da nossa família, amigos, fãs em todo o mundo e a nossa fé em Deus, possamos ganhar esta batalha”, dizia a nota.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras