Nas Bancas

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Neilson Barnard

Jennifer Lopez revela pormenores de saída divertida com Alex Rodríguez

Cantora contou que a primeira noite com o namorado à frente das câmaras, na gala do Metropolitan Museum of Art, foi de muita dança.

CARAS
9 de maio de 2017, 17:35

Jennifer Lopez e Alex Rodríguez apareceram pela primeira vez como casal na gala anual Costume Institute do Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque, na semana passada. A cantora contou no programa de televisão Today Show os detalhes da primeira saída pública com o namorado e revelou que o ex-jogador de basebol é um ótimo dançarino. "Divertimo-nos muito naquela noite. Fomos lá e dançámos muito. Foi fantástico. Ele é um bom dançarino. Uma das coisas que adoro nele é que gosta de dançar e eu também", disse JLo. "Ele dança merengue e todos os estilos de dança que eu mais gosto. Quando toca música latina, ele sabe o que faz", completou a cantora.
Mas não foi apenas Rodríguez que mostrou seus passos de dança na gala do MET. Lopez, de 47 anos, também aproveitou o evento para dançar.

Instagram

O casal está junto desde o início do ano. Jennifer Lopez, mãe dos gémeos Max e Emme, e Rodríguez, pai de Ella e Natasha, viajaram com as crianças para umas férias de sonho na República Dominicana no mês passado. De acordo com a revista HOLA!, há uma boa relação entre as crianças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras