Nas Bancas

Emma Watson elogia “categorias sem género” dos prémios MTV Movie & TV Awards

A estrela de 'A Bela e o Monstro' ganhou o prémio de melhor ator num filme, no primeiro ano em que as categorias não se dividiram entre homens e mulheres.

CARAS
9 de maio de 2017, 11:42

A atriz e ativista Emma Watson ganhou no domingo à noite o prémio da MTV de Melhor Ator num Filme, devido ao seu papel como Belle no filme A Bela e o Monstro.
A embaixadora das Nações Unidas, de 27 anos, não perdeu a oportunidade para falar de uma causa que tem vindo a defender nos últimos anos: a igualdade de género. “O primeiro prémio de representação na História que não separa os nomeados pelo género diz algo sobre a forma como olhamos para a Humanidade”. Emma elogiou a escolha da MTV, garantindo que, para ela, “representar é calçar os sapatos de outra pessoa. E isso não precisa de ser separado em duas categorias”. Para Watson, “a empatia e a capacidade de usar a imaginação não devem ter limites”.
A estrela da saga Harry Potter acrescentou ainda que tem orgulho na forma como o filme que protagonizou promove “a diversidade e a literacia”.
Os outros nomeados para este prémio eram Taraji P. Henson, Hugh Jackman, Daniel Kaluuya, Hailee Steinfeld e James McAvoy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras