Nas Bancas

Liam Payne e Cheryl

Liam Payne e Cheryl

DR

Cheryl e Liam Payne podem pagar coima por não registarem o filho

Casal deixou passar o prazo legal no Reino Unido para registar recém-nascidos

CARAS
9 de maio de 2017, 12:08

Cheryl e Liam Payne podem ser obrigados a pagar uma coima no valor de 235 euros por ainda não terem registado o filho. Apesar do casal ter divulgado no Instagram o nascimento do pequeno Bear Payne no dia 22 de março, deixou passar o prazo de 42 dias para preencher a burocracia necessária para o registo do bebé, informa o Mail On Sunday.
Segundo a publicação britânica, a causa provável foi a demora de Cheryl e Liam em decidir o nome da criança. Os músicos passaram uma semana junto ao bebé antes de escolherem o nome. "Eles não escolheram o nome Bear antes do nascimento, só começaram a pensar nele quando finalmente o conheceram. Tiraram algum tempo para pensar, até estarem convencidos que era um nome que assentava bem no bebé”, conta uma fonte citada pelo tabloide The Sun.
Foi Liam Payne quem divulgou o nome da criança ao responder um tweet do explorador Bear Grylls a dar os parabéns ao casal. O cantor dos One Direction agora divide o tempo entre o trabalho para o seu novo álbum solo, nos Estados Unidos, e as tarefas inerentes à condição de pai, como tem mostrado nas redes sociais.

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras