Nas Bancas

MTV Movie & TV Awards: Os ‘looks’ da noite

Foram entregues prémios ao que de melhor se fez em cinema, e agora também em televisão, no último ano. O filme ‘A Bela e o Monstro’ e a série ‘Stranger Things’ foram os grandes vencedores desta edição, arrecadando dois prémios cada.

CARAS
8 de maio de 2017, 13:30

Os prémios atribuídos pela MTV para o que se melhor se faz em cinema e televisão foram entregues este domingo, 7 de maio, no Shrine Auditorium, em Los Angeles, Estados Unidos, numa cerimónia cheia de novidades. Pela primeira vez não houve distinção de género na atribuição dos galardões, disputados apenas por categorias. Além disso, a entrega de prémios passa a chamar-se MTV Movie & TV Awards, tendo já nesta edição distinguido a série televisiva Stranger Things como a melhor do ano.
Emma Watson venceu por duas vezes: filme do ano e melhor interpretação em filme, pelo desempenho em A Bela e o Monstro. “Quero agradecer a cada uma das pessoas que votaram em mim”, disse a atriz, de 27 anos, enaltecendo ainda o facto de não haver distinção de géneros, o que, garante, ajuda a acabar com a desigualdade de tratamento entre atores e atrizes.
Veja o desfile de estrelas na passadeira vermelha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras