Nas Bancas

João Paulo Sousa: Ritmo de trabalho intenso não proporciona saídas a dois

O apresentador, que fará novamente a cobertura do jantar de nomeados dos Globos de Ouro, está cheio de trabalho e tem de ser a mulher, Adriana Gomes, a convencê-lo a sair.

Sofia Lourenço
8 de maio de 2017, 14:39

A chegada a Portugal dos relógios Daniel Wellington foi o pretexto perfeito para Adriana Gomes convencer o marido, João Paulo Sousa, a ir com ela ao Chiado conhecer a nova morada da tão desejada marca. “Tenho que ser honesto: a Adriana é que é a grande impulsionadora destas saídas”, explicou o apresentador, para quem o tempo é ouro. “Estive a gravar desde manhã, à tarde fiz o Curto Circuito e ainda gravei uma coisa para a comemoração dos 25 anos da SIC. Estou estafado, mas não consigo dizer que não a nada e às vezes o dia não chega para tudo, para chegar a casa e estar com a minha mulher, fazer uma festinha ao meu gato...” A acrescentar ao leque de trabalhos, João Paulo Sousa prepara-se para fazer a cobertura do jantar dos nomea­dos para os Globos de Ouro na noite da Gala, 21 de maio. “Será o trabalho que fiz o ano passado para a SIC CARAS, mas agora para a SIC. Fiquei muito contente com o convite, é sinal de que correu bem o trabalho. Além disso, a sala onde jantam os nomeados é um ótimo sítio para estar: as pessoas estão contentes e ainda por cima há comida! [risos]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras