Nas Bancas

Irmã de Juanes está em coma há mais de duas décadas

Cantor colombiano revelou drama familiar em entrevista intimista.

CARAS
8 de maio de 2017, 18:06

Juanes, conhecido por temas como La Camisa Negra ou A Dios Le Pido, deu recentemente uma das entrevistas mais intimistas de sempre e falou de um drama que afeta a sua família há mais de duas décadas. O cantor, de 44 anos, contou ao jornal chileno El Mercurio que a sua irmã Luz Cecilia ficou em coma profundo há 24 anos. “A minha irmã teve uma gravidez de risco, com muitas complicações e desde então está em coma. Na altura eu estava em Medellín [cidade colombiana] e tocava com a minha banda de metal, ainda não me tinha mudado para os Estados Unidos. Isso foi a maior prova que a minha família enfrentou. E continua a enfrentar diariamente. Não há palavras”, confidenciou sem esconder a emoção.
E apesar de ter trocado o seu país natal, a Colômbia, pelos Estados Unidos há 15 anos, o artista garante que continua muito próximo da família. “Todos os dias de manhã ligo para casa. Não importa onde esteja”, adianta, esclarecendo que é a sua mãe, agora com 85 anos, que lhe dá todas as notícias. “Relativamente à minha irmã, nunca há muito a dizer. Mas não perdemos a esperança, ainda acreditamos que um dia acordará”, explica.
Juanes é casado com Karen Martínez desde 2004 e tem três filhos, Luna, de 13 anos, Paloma, de 12, e Duarte, de sete.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras