Nas Bancas

Emma Rhys-Jones e Gareth Bale

Emma Rhys-Jones e Gareth Bale

Getty Images

Gareth Bale adia casamento por ameaças à família da noiva

O pai de Emma Rhys-Jones está preso e alguns dos seus familiares estão envolvidos em casos de tráfico de droga, o que faz o futebolista temer que o casamento possa ser a ocasião perfeita para um ajuste de contas.

CARAS
8 de maio de 2017, 11:37

O casamento de Gareth Bale, de 27 anos, com Emma Rhys-Jones, de 26, deveria acontecer este verão, mas foi adiado. O internacional galês do Real Madrid decidiu cancelar os planos para oficializar a relação com aquela que é a sua namorada desde a adolescência e mãe das suas duas filhas, Alba Violet, de quatro anos, e Nava Valentina, de um, devido às ameaças que a família da noiva tem recebido.
De acordo com o The Sun, o clima de tensão é constante e a família de Emma está na mira de gangues perigosos devido a problemas com o futuro sogro do futebolista, atualmente a cumprir pena de prisão por um crime de burla. Além disso, outros familiares estão envolvidos em negócios de tráfico de droga. O mesmo jornal adianta que uma prima de Emma roubou uma mala com dinheiro, joias e cocaína, avaliada em cerca de um milhão de euros, e tem agora a cabeça a prémio. Nas últimas semanas, vários familiares terão sido alvo de ameaças e explosões em carros e casas.
A polícia que investiga o caso acredita que a saída de Martin Rhys-Jones da prisão, prevista para este verão, será um momento favorável para tornar a situação mais perigosa e, por isso, Gareth Bale decidiu adiar a cerimónia, por motivos de segurança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras