Nas Bancas

Atleta olímpico Steven Holcomb encontrado morto

Norte-americano tinha 37 anos.

CARAS
8 de maio de 2017, 16:34

Steven Holcomb foi encontrado morto no seu quarto, no Centro Olímpico de Treinos em Lake Placid, Nova Iorque, Estados Unidos. A notícia é avançada pelo site de famosos TMZ, que acrescenta que as causas da morte do atleta olímpico, de 37 anos, ainda estão a ser apuradas.
Holcomb conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 e duas medalhas de bronze nos Jogos de Sochi, na Rússia, em 2014.
O atleta era também piloto de bobsled – um desporto de inverno no qual equipas de duas ou quatro pessoas realizam, em trenó, descidas cronometradas numa pista de gelo sinuosa e estreita, especialmente concebida para este tipo de competição – e participou em cinco Campeonatos Mundiais.
Steven Holcomb descobriu em 2001 que era portador de ceratocone, uma doença degenerativa que afeta o formato e a espessura da córnea, provocando visão distorcida e muita sensibilidade à luz. A hipótese de suicídio ainda não foi descartada pelas autoridades.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras