Nas Bancas

Mónica Penaguião rendida ao Brasil

A ‘designer’ de interiores abriu as portas da sua loja, Poeira, ao talento de Brunno Jahara, um designer de produto brasileiro que se inspira no estilo de vida tropical.

Marta Mesquita
7 de maio de 2017, 18:00

A viver entre Portugal e Brasil, Mónica Penaguião tem procurado criar sinergias criativas entre os dois países. Sendo uma admiradora do trabalho de Brunno Jahara, conceituado designer de produto brasileiro, a designer de interiores convidou-o a expor as suas mais recentes peças na sua loja, Poeira, em Lisboa. “Esta parceria tem tudo para dar certo! Já trabalhamos juntos há vários anos. Adoro o trabalho do Brunno. Ele cria peças que eu compraria para a minha casa”, explicou Mónica à CARAS.
Neste final de tarde, o criativo brasileiro revelou o que torna o seu trabalho tão versátil: “Estou a expor três coleções que refletem muito o estilo de vida brasileiro e tropical, mas que se adequam às casas europeias. Brinco muito com os materiais e penso que essa é uma grande mais-valia do meu trabalho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras