Nas Bancas

JO-ZIPPY12.jpg

Luísa Sobral: “Estamos tranquilos com a ida a Kiev e esperamos divertir-nos”

Dias antes de ir para Kiev, onde irá substituir o irmão, Salvador, nos preparativos para a semifinal do concurso, a artista contou como têm lidado com os comentários nas redes sociais.

CARAS
7 de maio de 2017, 10:00

Luísa Sobral esteve com o filho, José, de dez meses, na apresentação da nova coleção da Zippy dias antes de partir para Kiev. A artista irá à Ucrânia para substituir o irmão, Salvador Sobral, nos ensaios da semifinal do concurso da Eurovisão, já que os problemas cardíacos deste não lhe permitem estar tanto tempo fora do país. Animada, Luísa contou com têm gerido as expectativas: “Estamos tranquilos. Acima de tudo, espero que nos consigamos divertir. Claro que gostava que a canção passasse à final.” O filho da artista também fará parte desta aventura: “São 15 dias e seria difícil ficar tanto tempo sem ele. Depois, o meu marido e a minha mãe também vão, com o meu irmão, logo, não faria sentido ele ficar cá”, justificou.
Simpática, Luísa contou como lida com os comentários negativos que têm surgido nas redes sociais desde que o irmão venceu o Festival da Canção: “Deixámos de visitar as nossas páginas pessoais de Facebook, porque havia coisas muito maldosas que me magoavam. Decidi proteger-me.” Sem querer entrar em pormenores sobre a saúde do irmão, explicou: “No dia em que o meu irmão quiser dizer o que tem, ele diz. Se não se sabe, é porque ele ainda não quis dizer e há que respeitar isso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras